segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Confira a Resolução da Executiva do PT BA

RESOLUÇÃO

A Executiva do  PT – Bahia reunida no dia 06 de Setembro  de 2011 decidiu:

1-Convocar o diretório Estadual do Partido , ampliado com os Prefeitos(as) e Delegados(as) a o 4° Congresso Nacional para o dia 08 de outubro para deliberar as seguintes questões:

a) Orientações sobre o calendário das deliberações para as eleições 2012, com os prazos para reuniões preparatórias dos Diretórios Municipais e realização dos Encontros Municipais, a quem compete decidir sobre tática, alianças e candidaturas.

b) O  cronograma deverá obedecer às orientações do Diretório Nacional que serão oficializadas na reunião ordinária em outubro/novembro.

c) Compete  aos Diretórios Municipais neste momento, discutir tática, alianças e fazer encaminhamentos de negociações com aliados, mas as deliberações só podem ser tomadas nos encontros Municipais, provavelmente no inicio de 2012, dentro do calendário Nacional do PT.

d) O  Diretório Estadual estabelecera os procedimentos para as definições sobre a conveniência da realização de previas, orientando os Diretórios Municipais, sobre o período e a forma de estabelecer às reuniões ordinárias dos DM`S. para o feito.

2 – As negociações políticas nos Municípios, serão conduzidas pelos Diretórios Municipais acompanhadas pelo Diretório Estadual, e os Deputados e Lideranças estaduais e regionais que tenham intervenção política nos locais deverão articular com os DM`S e nas situações divergentes contatar á Executiva Estadual.

Não poderá haver participação pública de lideranças petistas sobre articulações locais, paralelas as instâncias de direção do PT, no município.

Salvador, 06 de setembro de 2011

JONAS PAULO DE OLIVEIRAS NERES
Presidente Estadual


OSMAR GALDINO DA SILVA JÚNIOR
Secretário Geral PT/BA

(PT Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário