segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Elevador Lacerda: Sidelvan cobra manutenção do equipamento público

Operando apenas com duas das quatro cabines, o Elevador Lacerda, cartão postal de Salvador, tem sido alvo de críticas por parte dos usuários do equipamento. Em virtude das queixas recorrentes, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) encaminhou um ofício à Superintendência e Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), órgão responsável pelo transporte público coletivo, cobrando à reparação e manutenção da principal ligação entre a Cidade Baixa e a Cidade Alta.
Em resposta ao documento, o órgão informou que com base no Parecer Técnico da Diretoria Executiva de Transporte da Transalvador, as cabines 3 e 4, paradas há quase um mês, estão passando pela devida manutenção, mas até o momento, não há previsão de quando o equipamento voltará a funcionar normalmente. Com as quatros cabines, o Elevador Lacerda chega a transportar 30 mil passageiros por dia. 
Para compensar os transtornos causados aos baianos, a Transalvador disponibilizou quatro micro-ônibus para atender, gratuitamente, aos passageiros que precisam se deslocar da Cidade Alta para a Cidade Baixa. (ASCOM Mandato Deputado Estadual Sildevan Nóbrega)

Nenhum comentário:

Postar um comentário