terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pernambuco acima da média

Ossésio Silva*
Pernambuco vive hoje um momento único no desenvolvimento de sua história. Vemos que o estado cresce mais do que a média nacional e caminha rumo à transformação do perfil econômico. O processo de reindustrialização de Pernambuco atrai novos serviços, gerando riquezas e oportunidades em todas as esferas da economia do estado.

São resultados positivos, fruto do momento de desenvolvimento econômico vertiginoso, que faz de Pernambuco um estado de destaque não apenas no Nordeste, mas no País, gerando a cada dia mais oportunidades ao povo pernambucano, que desfruta desse bom momento.

Hoje grandes empreendimentos foram investidos no estado, empresas que apostam em um mercado promissor, impulsionando os investimentos em infraestrutura. Pernambuco investiu muito para trazer novas oportunidades de emprego, também no interior, atendendo a todos os setores.

A Assembleia Legislativa tem contribuído efetivamente para que o estado desempenhe o seu papel, que é o de possibilitar qualidade de vida para o povo pernambucano; sem dúvida esses resultados fazem com que o desenvolvimento social seja apenas uma consequência dos investimentos na área econômica.

Estamos atuando de forma intensa junto ao Executivo e colaborando para que grandes ações continuem a serem implementadas. Como deputado estadual, tenho acompanhado o trabalho que vem sendo realizado para garantir o melhor para o povo pernambucano, e tenho a plena convicção de que isso é apenas o começo de uma longa jornada de conquistas que teremos nos próximos anos.

*Ossésio Silva é deputado estadual em Pernambuco pelo PRB (Site PRB Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário