terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRB: Militâncias em Pernambuco ganham novos presidentes

Dirigentes nacionais do PRB Jovem e Mulher empossam dois novos nomes
RECIFE (PE) - Os presidentes nacionais das militâncias do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla, e do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes, empossaram novos presidentes regionais durante o 2º Encontro Estadual do partido na região. O evento, que aconteceu no Recife Mar Hotel, foi prestigiado por mais de 500 pessoas.

O novo presidente do PRB Jovem de Pernambuco é Júlio Cesar Santos. Já na presidência regional do PRB Mulher, teremos a força de Hosana Coifman.

“Vamos nos mobilizar para fazer com que nossos jovens tenham consciência política e voltem a participar da política do País de uma forma mais ampla”, disse Júlio Santos. Sobre os trabalhos femininos, Hosana Coifman revelou os objetivos do grupo. “O nosso propósito é incentivar a participação da mulher na política, através da conscientização de valores, propondo lideranças em prol do mesmo ideal”, disse.

Durante o evento, a presidenta Rosangela Gomes destacou que, de 120 milhões de eleitores, mais de 60% são mulheres e incentivou a participação feminina na política. “As mulheres precisam despertar e fazer política partidária, submeter seus nomes às urnas e defender seus direitos no parlamento. Queremos fazer novas lideranças femininas”, ressaltou.

Representando a juventude, o presidente Evandro Garla destacou a importância dos debates na formação política dos jovens. “Estamos com um programa de conscientização voltado para a juventude. A ideia é trazer o jovem para o debate para que ele participe das discussões acerca dos projetos do partido e da vida política de uma forma geral”, finalizou.

Por Jamile Reis

(ASCOM Deputado Ossésio e PRB Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário