terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vice-prefeito em Minas Gerais se filia ao PRB

Mauro Sérgio também é o novo presidente municipal do partido em Abre Campo (MG)
ABRE CAMPO (MG) – O mais novo filiado do Partido Republicano Brasileiro em Abre Campo, Minas Gerais, é o vice-prefeito, Mauro Sérgio Batista Paixão. Ele pretende formar um novo grupo político no município para fortalecer sua pré-candidatura ao cargo de prefeito em 2012.

Mauro Sérgio disse que recebeu apoio para a tomada dessa decisão. “Conversei muito com a minha base política para decidir a que partido iria me filiar, haja vista que tinha recebido vários convites. Encontramos no PRB uma oportunidade de fazer um novo projeto para promover o crescimento e a valorização do povo de Abre Campo”, afirma.

O empresário ingressa na nova legenda acompanhado de importantes lideranças e colaboradores aliados e justifica que, para promover a mudança que espera para a política de Abre Campo, era necessário buscar novos horizontes. “O PRB é novo, mas é um partido sério e acredito que será o caminho para formarmos um novo grupo.”

Como o mais novo filiado do partido no município, Mauro Sérgio explica que a escolha pelo PRB também é um reconhecimento aos ideais pregados pelo ex-vice-presidente da República e presidente de honra da legenda, José Alencar (um dos fundadores do PRB). “Eu continuo a prezar pela união política para o crescimento e melhoria do nosso município. Estou disposto a colocar o meu nome à disposição como pré-candidato em 2012 ou, até mesmo, apoiar um nome da nossa terra que mantenha a mesma ideologia”, garante.


Por Helen Assumpção
Com Portal Caparaó/PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário