quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ALBA Itinerante vai a Conquista

A Assembleia Legislativa se instala amanhã, às 14h, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os trabalhos serão realizados no Centro Cultural Camillo de Jesus Lima. (Site da ALBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário