quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bancada do PRB unida por mais recursos para Saúde

Parlamentares participam de reunião com presidente Marcos Pereira
BRASÍLIA (DF) - Os deputados federais do Partido Republicano Brasileiro estiveram reunidos com o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, na liderança do PRB na Câmara. Na pauta, a posição definida pelos parlamentares de votar a favor da regulamentação da Emenda 29, que fixa percentuais mínimos a serem aplicados em saúde por estados, municípios, Distrito Federal e União, assegurando mais recursos para o setor 4.

A votação a favor da emenda, no entanto, não é uma carta branca para o Governo criar novos impostos. “A discussão sobre a fonte dos recursos continua, tendo como norte a não oneração do contribuinte, já tão prejudicado”, lembrou o líder do PRB na Câmara, deputado Vitor Paulo (RJ).

A votação da Emenda está prevista para o próximo dia 28. Na reunião da bancada também foram discutidos aspectos gerais das Eleições 2012. “No mesmo momento em que comemora o expressivo aumento de filiação, o PRB começa a definir alianças e estratégias para continuar a ser o partido que cresce de forma consolidada e alicerçada em seu programa, sem abrir mão de suas convicções”, comemorou o presidente do partido, Marcos Pereira.

(Por Paulo Gusmão PRB Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário