A votação a favor da emenda, no entanto, não é uma carta branca para o Governo criar novos impostos. “A discussão sobre a fonte dos recursos continua, tendo como norte a não oneração do contribuinte, já tão prejudicado”, lembrou o líder do PRB na Câmara, deputado Vitor Paulo (RJ).
A votação da Emenda está prevista para o próximo dia 28. Na reunião da bancada também foram discutidos aspectos gerais das Eleições 2012. “No mesmo momento em que comemora o expressivo aumento de filiação, o PRB começa a definir alianças e estratégias para continuar a ser o partido que cresce de forma consolidada e alicerçada em seu programa, sem abrir mão de suas convicções”, comemorou o presidente do partido, Marcos Pereira.
(Por Paulo Gusmão PRB Nacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário