Após ser recepcionado pelo presidente do clube, Giovanni Luigi, e dirigentes colorados, o grupo assistiu a um vídeo que mostrou a prévia do estádio e as redondezas após a finalização das obras. Os parlamentares aproveitaram para tirar dúvidas sobre o plano e falar sobre questões consideradas fundamentais, como a mobilidade urbana.
"A nossa maior preocupação é o legado que a Copa vai deixar. Não é só se preocupar com a construção, com o que vai ter e o que não vai ter, com os gastos públicos, mas também com a acessibilidade e o esporte depois, o que competição vai deixar como inclusão social", destacou Acelino Popó.
“Até o final deste ano iremos fazer todas as licitações que envolvem ações e projetos para a Copa. Nenhum investimento será feito sem previsão do pós-Copa”, garantiu. Após a vistoria, o deputado Acelino Popó e o grupo foram recebidos pelo governador Tarso Genro para um almoço.
Por Jamile Reis
(Site PRB Nacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário