quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Servidores da UFBA voltam ao trabalho na segunda-feira

Os servidores técnicos da Universidade Federal da Bahia (UFBA) decidiram retornar ao trabalho a partir da próxima segunda-feira, após três meses de greve. A decisão foi tomada em assembleia, realizada na manhã desta quinta-feira, no salão nobre da Reitria, no Canela. Segundo informou a diretora de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFBA e UFRB (Assufba), Cássia Maciel, “a assembleia aprovou a proposta do movimento nacional de retornar às atividades e construir novas alternativas de negociação com o governo”. (A Tarde/Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário