quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vereadora TIA ERON se posiciona contra a privatização do Elevador Lacerda

A vereadora Tia Eron (sem partido) posicionou-se contra a privatização do Elevador Lacerda e o aumento da tarifa que subirá de R$ 0,15 para R$ 0,50. “São 12 mil pessoas andando a pé diariamente em Salvador. Elas não estão se deslocando a pé porque gostam, mas porque não têm condições financeiras. Triplicar o valor da tarifa é rir da cara da população. Um absurdo”, frisou Eron. Ela ressaltou, entretanto, a necessidade da melhoria dos serviços. “Falo isso não apenas pensando na Copa de 2014, quando Salvador vai receber um número gigantesco de turistas, mas também pensando na população local que usa o Elevador como meio de transporte”. (Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário