Como era de se esperar, o governador Ruim Costa escolheu um péssimo secretariado, só um nome se salva nessa montagem de circo que é o nome respeitável de Lúcia Barbosa militante do MST que assumiu a SEPROMI pondo fim a velha, falsa e medíocre história de que quem entende de igualdade racial na Bahia e no PT é o grupo do ex deputado Luiz Alberto que não conseguiu (o que já era óbvio) se reeleger.
Aliás, o secretário da Saúde Jorge Solla que é da mesma corrente de Ruim a Reencantar o PT que não encanta e nem reencanta nada e ninguém, já criticou as demissões que o novo governador realizou. A bem da verdade, a preocupação de Solla é com seus apadrinhados e não com a saúde pública da qual ele (Solla hoje deputado federal) é o culpado maior. Descaso, abandono na saúde, marcas de Solla, Wagner e Ruim.
Josias Gomes eu conheço, sei que para a função (relações institucionais) dará conta porque é xerifão. Não é à toa que já providenciou a demissão da indicada familiar do PDT na agricultura.
Mas repito, a montagem foi péssima, escolhas Ruins a cara de Ruim seja de frente ou de Costa. Só se salva Lucinha Barbosa. O resto, é aguardar as mudanças com dois anos de governo e o fracasso de quatro anos agora com o PTN de Bacelar - aquele do Afa & Beta que a APLB do PCdoB criticou - nas Costas de Ruim.
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
País de inclusão: Elegeu a primeira presidenta muda
ELA ESTÁ MUDA - Um mês e ela não fala à imprensa. Tantas medidas impopulares, tantas críticas de grandes nomes do PT como Marta Suplicy e Zé Dirceu (o eterno comandante do partido) dentre outros e principalmente na base petista, e a presidenta optou por ficar muda!
Assinar:
Postagens (Atom)