Eu

Nasci em 13 de Abril de 1985 no Hospital da Sagrada Família, bairro de Monte Serrat, Cidade Baixa de Salvador, Bahia, Nordeste, Brasil. Era um sábado às 21 horas. Sou o sexto filho do casamento de meu pai - seu Alcides Alves dos Santos com minha mãe - dona Ana Madalena de Araújo. Mais sou ainda o décimo filho de meu pai (tem mais quatro antes dos seis). 

Professor de Língua Portuguesa, Literatura e Redação por gosto e opção. Historiador, ambas as graduações pela Universidade Católica do Salvador. Torcedor rubro e alve-negro. Torço para o Esporte Clube Vitória desde que nasci e para o Corinthians Paulista desde a adolescência. E também para o Real Madrid, único fora do Brasil que torço e nutro admiração. 

Passei a congregar na Igreja Universal do Reino de Deus aos 14 anos de idade - 1999, IURD do bairro do Uruguai, bairro onde cresci e me criei. Hoje, estou congregando na Catedral da Fé (av. ACM nº 4.197 Iguatemi - sede da Universal na Bahia). 

Fui filiado ao PSB de Salvador, onde fui secretário geral da JSB Salvador. Rompi com o Partido Socialista Brasileiro e ingressei no Partido dos Trabalhadores / PT Salvador.  Depois de discordar (sempre discordei internamente e expunha isso) da forma como o governo do PT era conduzido na Bahia (e também no país e as alianças esdrúxulas), em 12 de dezembro de 2012 (ou seja, 12/12/12) me desfiliei do PT.

Sou BLOGUEIRO e o gosto de ser. Esse blog é para a interação e a fluidez do debate étnico/político/educacional e variado. 

Bem vindos/as, o blog é nosso.