segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMUNICADO: Me licenciei hoje do PT

Depois de muito refletir e ante uma necessidade particular, protocolei na data de hoje 16 de julho de 2012 na Sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT o meu pedido de licença temporária com data final em 31 de dezembro de 2012. O que portanto, ocorrerá depois das eleições, me deixando desobrigado de marchar com o partido nessas eleições municipais.

A conjuntura pessoal e coletiva - jeito de Wagner governar e tratar os professores, a coligação feita em torno de Nelson Pelegrino, a ausência de debates de ideias e uma hegemonia pura e simplesmente baseada na hegemonização - me fazem refletir e me licenciar. Todos que me conhecem sabem que amo o PT. Não estou saindo, jogando a toalha, me desfiliando. Estou me licenciando, o Estatuto me garante esse direito e assim o fiz.

Salvador, Bahia, 16/7/2012

Lázaro Araújo (LAW)

militante da 9ª Zonal (por opção de militância) cadastrado no TRE como 18ª zonal, PT/Salvador-Bahia-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário