sexta-feira, 4 de maio de 2012

De almoço à jantar? DEM & PSDB definem que vão juntos em Salvador

O presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, negou peremptoriamente que o almoço com o chefe do DEM baiano, José Carlos Aleluia, terá a finalidade de sacramentar o casamento entre as duas siglas na eleição municipal de Salvador deste ano. Embora admita que o casório está próximo de se concretizar, o tucano nega que as alianças serão trocadas já nesta sexta-feira (4). “Estou indo almoçar, mas isso não quer dizer que haja definição e que o matelo está sendo batido. Neste encontro, inicia-se uma negociação que poderá resultar na manutenção da candidatura de Imbassahy ou no apoio do PSDB ao pré-candidato ACM Neto”, despistou, em telefonema ao Bahia Notícias. De acordo com Passos, a certidão, seja de divórcio ou casamento, será emitida, provavelmente, a partir da próxima segunda (7). “Acho que na semana que vem isso deve estar bem encaminhado”, estimou. E ainda:
 
Não bastasse o fora levado pelos tucanos, o PMDB amargará, no mesmo dia, o anúncio de que o seu alvo de cortejo já se encontra enamorado com “outro”. No caso, o Democratas. Um almoço entre as duas lideranças estaduais, José Carlos Aleluia (DEM) e Sérgio Passos (PSDB), marcado para as 13h desta sexta-feira (4), no restaurante Barbacoa, deverá selar a aliança entre as duas legendas oposicionistas em Salvador. O brinde será dedicado à união em torno do nome de ACM Neto, já declarado pré-candidato ao Thomé de Souza.  E mais:
 
Por conta do estado de saúde da esposa do presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, que se encontra hospitalizada, o almoço que poderá selar a união entre os tucanos e o Democratas em torno da candidatura de ACM Neto para prefeito de Salvador (ver aqui e aqui) foi adiado. O cacique se encontrará com José Carlos Aleluia à noite, no mesmo restaurante Barbacoa. Ambos garantem que o menu continuará sendo o mesmo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário