sexta-feira, 4 de maio de 2012

Imbassahy contradiz Jutahy e garante conversas com PMDB

No mesmo dia em que o deputado Jutahy Magalhães utilizou o Facebook para dar como encerrada as negociações entre PSDB e PMDB, o pré-candidato tucano à Prefeitura de Salvador disse, em entrevista ao Metro1, que as conversas com o PMDB estão intensificadas e que não descarta a união entre as forças de oposição a Jaques Wagner.

"Nós estamos conversando com o PMDB, aliás, até intensificando as conversações com o PMDB. Evidente que a gente compreende as dificuldades de cada partido, mas o interesse de preparar a cidade para o futuro haverá de prevalecer", afirmou. "Nós estamos conversando com o PMDB e também com o Democratas, mas muito mais forte neste momento a conversação com o PMDB", reiterou.

Mas se ainda existe a possibilidade da união, por que o deputado Jutahy deu as negociações como encerradas? "Ele sinaliza uma circunstância de momento que a gente respeita e compreende. Devo dizer que a minha relação com o deputado Jutahy está cada vez mais fortalecida. O PSDB está unido e articulado e insisto em dizer que o PMDB tem sido um parceiro absolutamente responsável", respondeu o pré-candidato.

Garantindo a todo o momento que as conversas com o PMDB continuam, o ex-prefeito de Salvador não cansou de repetir a importância da aliança. "Nada está descartado. Nosso foco sempre haverá de ser a recuperação da cidade. Queremos um projeto político que possa permitir condição de vida a quem mora em Salvador. Essa é a principal e única preocupação do PSDB e também do PMDB", finalizou. (Informações do Metro1.com.br / Foto: Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário