quarta-feira, 20 de junho de 2012

Erundina: Maluf contamina qualquer pessoa

Deputada federal desmente declarações de Fernando Haddad e lamenta posição tomada por Lula


A deputada federal Luiza Erundina (PSB) afirmou nesta quarta-feira que não teria condições de fazer campanha ao lado de Paulo Maluf para o candidato Fernando Haddad, em coletiva em Brasília. Ela deixou o cargo de vice na chapa do PT depois da aliança assumida com o PP para a disputa das Eleições em São Paulo.

“Não dá para conviver com o Maluf. Ele contamina qualquer pessoa”, declarou Erundina, que lamentou o fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter tirado foto ao lado de Maluf. “Você vai à casa da pessoa quando você tem amizade com ela... Julgo muito sacrifício por poucos minutinhos de horário na TV.”

Erundina afirmou que não esperava pelo acordo entre PT e PP quando aceitou ser vice de Haddad. O ex-ministro da Educação havia dito que a deputada do PSB sabia da possibilidade. “Ele [Haddad] disse que não havia nada de concreto”, declarou Erundina.

Com a saída de Erundina, o PSB deixou a definição para a vaga de vice para o PT. O nome de Netinho de Paula, do PCdoB, chegou a ser cogitado,
mas o vereador afirmou nesta quarta-feira que não desistiria de sua pré-candidatura.

(Google Imagens / Fonte:
http://www.band.com.br/noticias/eleicoes2012/sao-paulo/noticia/?id=100000511645 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário