segunda-feira, 4 de junho de 2012

PRB reafirma nome de Marinho na disputa pela prefeitura de Salvador

O pré-candidato do PRB à Prefeitura de Salvador, bispo Márcio Marinho, disse nesta segunda-feira (4), em entrevista à TV Itapoan, que a gestão de Salvador é desastrosa. Marinho deu nota três ao prefeito João Henrique (PP), afirmando que o mesmo é uma boa pessoa, mas não um bom prefeito.

"A minha avaliação é 70% do que o povo avalia. O prefeito é uma pessoa boa, mas do ponto de vista administrativo é uma gestão desastrosa. Se eu fosse dar uma nota seria três", ponderou Marinho, que garantiu ser candidato e não voltar atrás da decisão.

O bispo ainda afirmou que quer ser prefeito "para cuidar das pessoas". "Me encontro capacitado para tal coisa. O que me motiva a ser prefeito de Salvador é porque quero cuidar, como cuido da minha casa, dessa cidade maravilhosa", concluiu.
Diante disso e muito mais, o PRB enviou convite à imprensa para evento, que acontece nesta segunda-feira (4), a partir das 14h, no Hotel Fiesta. Apesar de não ter confirmado o teor do encontro, sabe-se que o presidente municipal da sigla, deputado estadual Sidelvan Nóbrega, confirmará a candidatura própria à Prefeitura de Salvador.

Não é novidade para ninguém que o nome escolhido pelo partido é o do deputado federal, bispo Márcio Marinho. Em tempo, o pré-candidato disse reiteradas vezes, hoje, em entrevista à TV Itapoan, que não vai desistir da candidatura, garantindo disputar o pleito no primeiro turno das eleições municipais.

Imagem: Google Imagem / Informações: Metro1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário