segunda-feira, 18 de março de 2013

De olho em 2014 PRB Minas faz encontro estadual em Belo Horizonte


O próximo dia 23, o Partido Republicano Brasileiro em Minas Gerais (PRB-MG) promove, no plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte, um grande encontro estadual, onde estarão presentes os 15 prefeitos, 18 vice-prefeitos e os 190 vereadores eleitos pela legenda, em novembro do ano passado, juntamente com os presidentes das comissões municipais e dos coordenadores regionais do partido.
De acordo com o presidente estadual do PRB, deputado federal George Hilton, este será o maior encontro promovido pelo partido em Minas, e que dará a largada para a estratégia republicana visando as eleições de 2014, quando pretende pelo menos dobrar sua representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Atualmente, o PRB Minas possui um deputado federal e dois estaduais.
“Estamos trabalhando para o fortalecimento de nossas bases, com uma grande campanha de filiação, bem como abrindo as portas para lideranças de todo o Estado, que desejam colaborar com o desenvolvimento de Minas e do Brasil, representando suas regiões tanto na Assembleia Legislativa quando na Câmara Federal. Além disto, estaremos preparando o terreno para ampliarmos ainda mais nossa presença à frente de outros municípios”, colocou o presidente.
Além dele, e dos deputados estaduais Carlos Henrique e Gilberto Abramo, o encontro contará com a presença de representantes da Executiva Nacional, e palestrantes que trarão importantes contribuições para que os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, possam agir em seus municípios de forma a acelerar a implantação da filosofia de governo do PRB, cujo lema é ‘Transparência e Ética’, “o que tem diferenciado nosso partido e atraído importantes figuras para nossos quadros”, arrematou George Hilton.
Para este encontro, o PRB Minas também preparou uma programação especial para as esposas dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes das comissões municipais, constando de palestras sobre a importância do trabalho da mulher ao lado do político, e de como podem contribuir para que seu trabalho seja profícuo e maiores os benefícios para os moradores de suas cidades.

Serviço
Informações pelos telefones (31) 3234-5843 / 3267-5843 ou pelo email prbmg10@prbmg10.org.br

FONTE: www.prb10.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário