sexta-feira, 2 de março de 2012

Vamos mostrar a forma republicana de administrar, diz presidente do PRB

Senador Marcelo Crivella assumiu hoje o Ministério da Pesca

O presidente do PRB nacional, Marcos Pereira, disse na tarde desta sexta-feira (2) que o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) vai assumir um ministério que dará chance ao partido de mostrar um jeito próprio de governar e de contribuir para o desenvolvimento do País.

Pereira participou da cerimônia de posse de Crivella no Palácio do Planalto, em Brasília. Durante a posse, o novo ministro e a presidente Dilma Rousseff aproveitaram a oportunidade para fazer homenagem ao ex-vice-presidente José Alencar, que morreu no ano passado.

- Esse ministério para o partido significa que agora nós teremos a oportunidade de mostrar para o Brasil a forma republicana de administrar. Quando nós participamos do governo do presidente Lula, nós participávamos da secretaria de assuntos estratégicos. Agora no ministério da Pesca não, nós podemos e faremos a execução de metas e de atividades onde poderemos contribuir com o desenvolvimento do País.

O líder do PRB na Câmara, Antônio Bulhões, também reforçou a importância do ministério para a atividade do partido e a posse de Crivella como uma homenagem a José Alencar.

Leia mais notícias no R7

- A presidenta Dilma deixou claro, com todas as letras, o significado da entrada do Crivella no governo federal. [...] É a volta do PRB ao governo federal, que já foi representado pelo vice-presidente Zé Alencar e agora, por reconhecer a importância do partido e dessa parceria, então o Crivella faz parte do Ministério da Pesca. Somente isso.

Senado

No lugar do atual ministro, assumirá o ex-deputado federal Eduardo Lopes (PRB-RJ). De acordo com ele, serão mantidas as políticas de atuação de Crivella, que são prioridades do partido e da cidade do Rio de Janeiro.

- Vamos dar continuidade ao trabalho do senador e agora ministro Crivella. Vamos continuar tocando o projeto do cimento social no Rio de Janeiro, vamos trabalhar a defesa do Rio na partilha dos royalties do petróleo e quero trazer também alguma coisa que já vinha atendendo que é questão da cadeia produtiva dos produtos reciclados, e trazer para o debate sobre o tratamento dos esgotos com a tecnologia eletrolítica. Temos o PRB verde e quero trazer isso para que o Brasil tome o conhecimento dessa tecnologia. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário