sábado, 9 de março de 2013

Igreja Universal batiza mais de 500 jovens durante reunião em Maceió

"Vocês creem?". Com essa pergunta, o pastor Maurício Muxió - responsável pelo trabalho do Força Jovem Universal no estado de Alagoas – deu início a uma reunião, no último sábado (2), que aglomerou mais de 500 jovens no Cenáculo Maior do Espírito Santo (Avenida Comendador Gustavo Paiva, 3076, em Mangabeiras), em Maceió, capital de Alagoas.  Para alguns, aquela foi a primeira oportunidade de ouvir a Palavra de Deus.

Durante a reunião, que contou com orações, louvores e orientações sobre o caminho correto a seguir, o pastor Maurício realizou um grande batismo nas águas, momento em que os jovens, decididos a mudar de vida e trilhar o caminho da Salvação, se entregaram ao Senhor Jesus. 

"O batismo nas águas é o primeiro passo para quem quer se converter aos caminhos do Senhor Jesus. Ao descer as águas, o jovem sepulta a velha criatura e ganha uma nova vida em Cristo, aceitando-O como seu único Salvador, abandonando o pecado e o mundo", explicou o pastor, ao complementar: "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. É uma honra pra mim fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês". (Arca Universal.com)

2 comentários:

  1. O batismo é muito importante ainda mais para os jovens ter um encontro com Deus e ter a sua alma salva.

    ResponderExcluir
  2. O batismo é muito importante ainda mais para os jovens ter um encontro com Deus e ter a sua alma salva.

    ResponderExcluir