segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Arthur Maia reconhece que não deve apoiar ACM Neto

Arthur Maia reconhece que não deve apoiar ACM Neto
Apesar dos discursos das lideranças de oposição em favor da união para a eleição à Prefeitura de Salvador em 2012, sob a condição de que o pré-candidato melhor posicionado receba o apoio de todo o grupo, o deputado Arthur Maia (PMDB) evidenciou que é baixa a possibilidade de o PMDB apoiar ACM Neto (DEM), caso seu nome seja o que tenha maiores condições de vencer na capital. Mesmo ressaltando não falar em nome do partido, o parlamentar pontuou: “Eu teria uma dificuldade em fazer o apoio ao deputado ACM Neto pelo fato de eu fazer parte da bancada de apoio ao governo em Brasília. Eu não tenho como apoiar na capital da Bahia o líder da oposição ao governo que eu apoio na Câmara Federal. Eu teria que fazer uma opção. Ficar com o deputado ACM Neto pela Prefeitura de Salvador significaria eu ter que me desligar da base do governo, e eu não teria nenhum motivo para fazer isso”, disse, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia. O maior líder do partido na Bahia, Geddel Vieira Lima, ocupa um cargo no governo federal, o de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal. Seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, é um dos líderes do governo na Câmara. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário