quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Josias vê progresso na infraestrutura baiana com melhoria da BR-235

Em primeiro plano, o Doutor Celso, pré-candidato do PT em Remanso, nas eleições de 2012, e, ao fundo, o deputado federal Josias Gomes
Josias Gomes e Paulo Rangel, em Remanso

O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, esteve neste sábado, 29, na cidade de Remanso, participando, ao lado do governador Jaques Wagner, e do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, da solenidade que marcou a entrega da recuperação e sinalização de dois trechos da BR-235 (divisa SE/BA), totalizando 72 quilômetros recuperados, importantes para o escoamento da produção e a melhoria no tráfego local.
Também marcaram presenças o senador Walter Pinheiro, do PT, os deputados federais Daniel Almeida, do PCdoB, Edson Pimenta, do PSD, Joseph Bandeira, do PT, o deputado estadual Paulo Rangel, do PT, e Marcelo Nilo, do PDT, presidente da Assembléia Legislativa, e os prefeitos José Filho, de Remanso, Joãozinho, de Pilão Arcado, e Orlando Xavier, de Casa Nova. Presente, ainda, o ex-deputado federal Alcides Modesto, do PT, primeiro deputado estadual pelo PT baiano, em 1986.
O primeiro trecho liga Casa Nova, Remanso e entroncamento com a BR-324. Já o segundo trecho, liga Casa Nova à Barragem do Caminho. Foram investidos na obra R$41 milhões, recursos provenientes de convênio entre os governos estadual e federal. Além do governador Jaques Wagner, esteve presente o secretário de Infraestrutura da Bahia, o vice-governador Otto Alencar.
Segundo comentou o prefeito José Filho, de Remanso, “a obra entregue pelo Governo da Bahia trata-se do melhor trecho entre Remanso e Salvador, o que merece o nosso agradecimento ao governo do estado, bem como os nossos parabéns pelo serviço prestado à região, tanto pelo governo quanto pela empresa encarregada das obras, que realizou um serviço realmente digno de elogios”.
Na opinião do deputado Josias Gomes, “a obra entregue pelo governo Jaques Wagner é reveladora do compromisso da administração petista no estado e no país para com a realização de obras que tragam melhoria à infraestrutura rodoviária baiana, e que signifiquem o aperfeiçoamento das condições de escoamento da produção, como é o caso, trazendo desenvolvimento e progresso à Bahia”. (Site Josias Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário