quinta-feira, 3 de novembro de 2011

JPT solidária a LULA


Secretário Nacional da JPT se solidariza com o ex-presidente Lula


Foi uma surpresa para toda a juventude petista a notícia sobre o estado de saúde do nosso querido companheiro Lula. Mas é com grande otimismo que a JPT espera e torce pela recuperação total do nosso ex-presidente Lula da Silva.

“Temos certeza que o nosso querido ex-presidente vencerá mais essa batalha, pois Lula já esta acostumado a lutar bravamente e essa só será mais uma das batalhas que ele enfrentará com muito êxito e sucesso em sua vida”declarou o secretário da JPT.

Nesta última sexta-feira(28), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se queixou de dores na garganta e compareceu ao hospital Sírio-Libanês para exames, onde foi diagnosticado segundo nota do hospital divulgada neste sábado (29), que Lula estaria com um tumor localizado na laringe.

Por decisão dos médicos, o ex-presidente receberá tratamento quimioterápico de caráter ambulatorial a partir desta segunda-feira (31). A equipe médica que assiste o ex-presidente informou que ele se encontra em ótimas condições de saúde e as chances de cura são excelentes.

“Desejo boa sorte no tratamento do nosso querido companheiro Lula e muita força neste momento delicado mais tenho certeza que o nosso ex-presidente vai vencer com muita garra mais essa batalha” declarou Pascoal

A direção nacional do PT, assim como todo o conjunto de dirigentes e militantes do Partido, contando com o seu pronto restabelecimento, conclama toda a nação brasileira a enviar uma calorosa mensagem de confiança e de energia positiva ao ex-presidente Lula neste momento de dificuldade.

Ex-presidente Lula, conte com o apoio e o carinho de todos os jovens brasileiros e brasileiras!
(Assessoria da JPT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário