segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EM CARTA CONEN SAÚDA LULA

Salvador,  01 / novembro / 2011
Estimado companheiro Lula

A Coordenação Nacional de Entidades Negras – CONEN, através de todas as suas filiadas no Brasil, vem neste momento, te dizer que interagindo com os orixás, voduns, inkices, cablocos e encantados, temos a certeza de vossa recuperação, pois uma pessoa como você, um companheiro com elevada,  destacada e inabalável saúde política, psicológica e espiritual, tem nesses  elementos alicerces fundamentais para dar sustentação e vencer  a essa batalha pela sua saúde física, retornando brevemente ao nosso lado, para dar  continuidade ao   cumprimento da missão para  qual esta predestinado, no contexto dos/das oprimidos no mundo, dentre os quais a população negra na África, na diáspora, em especial no Brasil, este pais de maioria negra  que levamos você a presidir, cargo que ocupou com  dignidade.

Temos a certeza sim, que este é mais  um capítulo de muitos, com batalhas vencidas na sofrida porem brilhante trajetória de um nordestino filho da destemida mulher retirante  Dona Lindu.

Fique tranqüilo companheiro Lula, concentre-se na força da espiritualidade, pois este será mais um diploma de barreira vencida  que a vivida te entregará.

Guerreiro, não se preocupe, enquanto você se recupera para retornar, nós na condição inarredável de companheiros e companheiras, continuamos no fronte, compensando sua breve ausência  até o seu retorno .

Estamos juntos, agora no universo da sociedade civil no Instituto Lula, e bem representados por um dos companheiros da nossa rede, neste  potente centro de luta e inteligência política a serviço dos povos marginalizados e você voltara fortalecido para lidera - lo .

Na certeza de que estás protegido por todos os orixás, voduns, inkices, caboclos(as) e encantados(as),  conseqüentemente preparando para uma grande festa para o  seu retorno.

Axé panafricanista,
Coordenação Nacional de Entidades Negras – CONEN
Secretária Operativa Nacional
Gilberto Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário