quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Josias Gomes presta solidariedade a Lula

Josias Gomes
Juntando-me à corrente nacional positiva em prol da saúde do ex-presidente Lula, expresso minha certeza em sua plena recuperação. Uma vitória que não será apenas de Lula, mas, de todo o povo brasileiro.
Tão logo a notícia da doença, ainda em sua fase inicial, foi divulgada, a imprensa de todo o mundo colocou-a em destaque. Em todas as matérias, a referência elogiosa à política governamental do ex-presidente, no Brasil. Com efeito, Lula transcende as fronteiras do país.
Foi Lula quem, efetivamente, demarcou a história do Brasil. Antes, um país de pouca expressão política e econômica, depois, uma Nação respeitada pelo combate à fome e à miséria, tornando-se maior diante do mundo, tanto com relação à influência política como, ainda, na sua expressão econômica.
Tenho certeza de que, não apenas pelo caráter inicial da doença, mas, sobretudo, pela força extraordinária do companheiro Lula, em breve o teremos de volta, exercendo sua benéfica liderança, e conduzindo o povo brasileiro ao encontro de seu destino. Um destino que prevê o Brasil entre as grandes Nações de todo o mundo. E a sua gente alcançado uma felicidade durante séculos perseguida.

(Site Josias Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário