quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lula: "Estou preparado para enfrentar mais uma batalha"

Image

Do Oiapóque ao Chuí, milhões de brasileiros manifestam seu apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula. Formou-se uma verdadeira corrente do bem, na qual me incluo - sei que vocês também - na torcida por sua recuperação.

Reanimado por este carinho, e para agradecê-lo, na 2ª feira pp. ainda no hospital Sírio Libanês, onde se submeteu à sessão inicial de quimioterapia, o ex-presidente veio à público reafirmar, em um vídeo, sua disposição à luta.

"Estou preparado para enfrentar mais uma batalha e nós vamos conseguir tirar de letra. Basta a gente seguir as recomendações médicas", tranquilizou o ex-chefe do governo. Líder nato como é, ele avaliou que não há espaço para pessimismo. "Se o dia não foi bom hoje, vamos torná-lo melhor amanhã", destacou.

O ex-presidente lembrou, ainda, a cada um dos brasileiros que sem perseverança, sem muita persistência e garra, não se consegue nada. Mas, acrescentou, "com a solidariedade de vocês vai ser muito mais tranquilo, muito mais fácil".

Como já era de se esperar, o ex-presidente também falou sobre o Brasil, sua preocupação constante. E pediu aos brasileiros que tenham fé no nosso país. "Será inexorável a caminhada do país para se transformar em uma grande economia. Temos de fazer o que deve ser feito. Acreditar na nossa presidenta e ajudá-la", acentuou.

Não deixem de ver o
vídeo. Mais uma demonstração da garra do nosso ex-presidente.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula (Blog do Zé Dirceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário