quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SEGURIDADE: Subcomissão do SUAS visita o RS

Integrantes da Subcomissão Especial destinada a acompanhar e discutir o Sistema Único de Assistência Social no Brasil – SUAS, visitou o Rio Grande do Sul, na última segunda-feira, dia 24, a fim de conhecer o trabalho realizado na área da saúde e assistência social no Estado.
A deputada Benedita da Silva, relatora da Subcomissão, e o deputado Antônio Britto (PTB-BA) participaram de uma reunião com o governador Tarso Genro e os secretários do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), Luís Augusto Lara, e da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira.
“Viemos em busca de cooperação do Estado e também para implantou um questionário que vai servir de base no processo que visa a padronização dos programas sociais do Brasil”, explicou a deputada Benedita.
As estratégias e ações do Rio Grande do Sul na área da assistência social deverão ser apresentadas juntamente com o relatório da Subcomissão Federal Especial, no dia 24 de novembro, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O relatório já conta com os resultados de visitas anteriores realizadas nos Estados do Rio de Janeiro e Fortaleza.
(ASCOM Mandato Benedita da Silva - deputada federal PT do Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário