terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aniversário do PRB: Presidente nacional homenageia filiados/as


Parabéns, republicanos brasileiros!

Postado por Redação PRB


Prezados amigos militantes e simpatizantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB)

No último dia 25 de agosto, quinta-feira passada, o nosso partido completou 6 anos de homologação de sua fundação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e, por conta dessa passagem de aniversário, como já dissemos no última mensagem, tivemos o nosso programa partidário, que foi bastante elogiado, e tivemos, ainda, o lançamento deste novo portal, que também foi muito elogiado.

Hoje (29), haverá a comemoração, com um evento especial na Câmara dos Deputados – auditório Nereu Ramos – anexo IV, às 16h30, e contará com caravanas vindas de várias partes do País.

Gostaria de convidar, e mais que convidar, convocar todos os amigos filiados e que torcem, trabalham e lutam pelo crescimento do partido, para enviar suas sugestões para o e-mail sugestoes@prb10.org.br.

O que nós esperamos, e estamos trabalhando diuturnamente para que aconteça, depende de todos nós que estamos comprometidos com o crescimento do partido, isto é, o fortalecimento da democracia, a erradicação da pobreza e condições mais humanas para o nosso povo brasileiro. Para isso, vamos juntos trabalhar para que grandes nomes e lideranças se filiem ao partido até 07 de outubro próximo, porque este é o prazo máximo para filiações daqueles que pretendem disputar as eleições no ano vindouro.

Mais uma vez, gostaria de parabenizar todos os militantes, filiados e simpatizantes do único partido que é 10.

O PRB é 10!

Você também é 10!


Marcos Pereira,
Presidente Nacional

Twitter: @marcospereirar7
Facebook: http://www.facebook.com/marcospereirar7
Blog: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira/
www.prb10.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário