Vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal e ex-ministro, Geddel Vieira Lima conversou na manhã desta sexta-feira (12) com o apresentador Raimundo Varela durante o programa Balanço Geral sobre diversos temas, mas o foco foram os problemas de Salvador e a disputa eleitoral para a prefeitura em 2012. Sobre a sucessão Geddel deixou claro que não será candidato: “amo minha cidade, mas penso que agora é hora de unir as força em torno d em nome para representar a oposição”, disse Geddel.
O ex-ministro vê com bons olhos a possibilidade de candidatura do ex-prefeito e dono do grupo metrópole, Mario Kertész. Questionado pelo apresentador se o PMDB como partido grande que é, vai lançar candidato próprio, ele salientou: “a ideia é essa, mas como já disse temos que conversar com os partidos e unir as forças em torno de um nome comum”.
Gedel aproveitou a entrevista para defender o companheiro de partido Colbert Martins, detido pela Polícia Federal, acusado de participar de um esquema de desvio de dinheiro do ministério do Turismo. (Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário