terça-feira, 30 de agosto de 2011

PT de Ibirataia vai enfrentar disputa de 2012 lançando o nome de Luiz Machado à prefeitura

(Fonte: Site do Josias Gomes)
Da esquerda para a direita, Ravi Machado, Josias Gomes e Luiz Machado
Estive reunido nesta segunda-feira, 29, com o nosso pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Luiz Machado, traçando planos para a organização do partido visando o pleito do próximo ano. Ravi Machado, pré-candidato a vereador, também estava presente.
Recentemente, o partido promoveu reunião com grande participação de militantes e de pré-candidatos a Vereador.
Há praticamente uma chapa de candidatos a vereadores já formada, e com nomes capazes de fazer com que o partido tenha uma excelente bancada na Câmara.
Poleandro Santos, Marco Pina, Bismarck Novais, Antonio Dentista, Ariston, Valmir da Jacutinga, Cosme (Articulador do Território Rio das Contas), Ravi Machado, Fabio Slompo, Dedé da C 10, Rob Gol, Dé da Combi, Ozéas filho do co-pastor Joel, Arlei, João Canhoto, Silvestre, Djalma Moura, Tiubinha e Jocival, Juciene Bispo, Celia Alves Santos e Suze, são alguns dos nomes propostos.
Outra decisão do partido de fazer reuniões nos meses de outubro e novembro com vistas à formulação de um programa construído com todas as forças que se dispuserem a marchar juntas nessa luta.
Enquanto deputado federal e em função de minha experiência na política baiana, pude sentir a disposição dos companheiros de Ibirataia em enfrentar a disputa de 2012, com amplas chances de vitória.
O partido, inclusive, está disposto a abrir o diálogo com outras siglas da oposição local, visando a consolidação do nome de Luiz Machado na disputa pela prefeitura, que, pelos relatos, vem crescendo a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário