quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Violência contra mulher em bairro nobre de Salvador


Homem é preso quando estuprava a própria

 namorada na Pituba

Quando estuprava a própria namorada em plena Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, na madrugada de ontem (16), Paulo Sérgio Macedo dos Santos, 23 anos, foi preso e conduzido, por uma guarnição da Polícia Militar, para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Engenho Velho de Brotas. A vítima, uma estudante de 19 anos – encontrada despida e com marcas de agressão na cabeça e no rosto – teve a violência sexual confirmada, após se submeter a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A delegada titular, Marilda Marcela da Luz, que autuou Paulo Sérgio em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal, ouviu da vítima que a agressão aconteceu após o casal sair de uma festa na Pituba, num restaurante onde o namorado trabalhava há um mês. Segundo ela, o comportamento agressivo de Paulo Sérgio se manifestou logo no início do namoro, há quatro anos, garantindo que, por diversas vezes, foi espancada.
Também ouvida na DEAM, a mãe da estudante informou que a garota chegou a deixar a residência da família para tentar se livrar do agressor, passando a morar em Cajazeiras. Mas o seu novo endereço foi descoberto por Paulo Sérgio, tendo reatado o namoro, diante das ameaças que sofria.
Custodiado desde ontem na carceragem da DEAM à disposição da Justiça, Paulo Sérgio Macedo dos Santos, com passagem pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, deverá ser encaminhado para o Presídio de Salvador.
(FONTE: BLOG SEMPRE NA LUTA 39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário