segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Mais um excândalo com Ricardo Teixeira
A polícia do Distrito Federal descobriu indícios de fraude na contratação da empresa que promoveu um amistoso entre a seleção brasileira e Portugal, em novembro de 2008. O jogo, que terminou com a vitória do Brasil por seis a dois, foi promovido pela empresa Ailanto Marketing, com sede no Rio de Janeiro, e custou R$ 9 milhões ao governo do Distrito Federal. Segundo as investigações, a empresa, de propriedade de Vanessa Almeida Precht e de Alexandre Russel Feliu, iniciou suas atividades pouco mais de um mês antes da realização do amistoso. A polícia diz que a Ailanto Marketing não possuía sequer telefone fixo, e tinha um capital social de apenas R$ 800. Segundo as investigações, para negociar com o governo do Distrito Federal, a Ailanto obteve do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a cessão de direitos sobre o jogo. A procuradoria do Distrito Federal considerou imprestáveis os motivos que justificavam o valor do espetáculo, mas ainda assim o governador na época, o José Roberto Arruda, contratou a empresa. Informações do G1.
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