terça-feira, 23 de agosto de 2011

Marta Suplicy concorda com o novo, mas mantém pré - candidatura em SP


Senadora Marta Suplicy

A senadora Marta Suplicy disse nesta segunda-feira, após reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que continua na disputa pela indicação do partido para disputar a Prefeitura de São Paulo. “Continuo pré-candidatíssima”, afirmou. A ex-prefeita contou que, durante a conversa, o ex-presidente deixou de forma clara sua preferência por candidatos que ainda não tenham disputado a Prefeitura de São Paulo, mas expôs suas ideias em tom respeitoso. “Ele falou que achava que tem de ter cara nova. Falei que achava importante ouvir a opinião dele, mas que eu achava que eu era a pessoa que tinha mais condição de disputa. Ele também não discordou. Ele tem uma teoria dele, mas o Lula foi extremamente respeitoso”, disse Marta. Segundo ela, Lula argumentou sobre a importância de manter a vaga no Senado para garantir sustentação ao governo Dilma, mas ela contra-argumentou com sua paixão por São Paulo. “Ele também falou que a coisa mais importante na ideia dele é o Senado, que ele perdeu governadores para eleger senadores, mas não falou necessariamente da minha postura. Eu falei para ele que considero também o Senado muito importante, mas tenho uma paixão pela cidade de São Paulo e acho que desta vez dá para ganhar.” (G1/Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário