Comenda foi entregue a senadores durante o lançamento do “Manifesto do Empresariado pela Ética na Política”
BRASÍLIA (RJ) - O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi um dos 10 senadores agraciados na terça-feira (06/09), no auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Centro do Rio de Janeiro, com a edição especial da “Medalha do Mérito Industrial”. A honraria, que condecora os senadores da República que se destacam no combate à corrupção, foi entregue pelo presidente da instituição, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, dentro do roteiro cerimonial de lançamento do “Manifesto do Empresariado Brasileiro em favor da Ética na Política”.
O documento apoia as medidas de combate à corrupção e à impunidade, tomadas pela presidente Dilma Rousseff. O senador Marcelo Crivella reiterou o apoio à presidente Dilma. “A elite política, quando se envolve em vícios privados, em vez de se projetar como símbolo das virtudes cívicas, provoca uma deterioração dos valores e da moralidade pública. É preciso apoiar a presidenta Dilma na sua luta pela ética na política”, enfatizou Crivella.
Ao todo, 10 senadores foram condecorados: Ana Amélia Lemos (PP-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Pedro Simon (PMDB-RS), Pedro Taques (PDT-MT) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).
Fonte: Assessoria de imprensa do senador Marcelo Crivella & Site do PRB
BRASÍLIA (RJ) - O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi um dos 10 senadores agraciados na terça-feira (06/09), no auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Centro do Rio de Janeiro, com a edição especial da “Medalha do Mérito Industrial”. A honraria, que condecora os senadores da República que se destacam no combate à corrupção, foi entregue pelo presidente da instituição, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, dentro do roteiro cerimonial de lançamento do “Manifesto do Empresariado Brasileiro em favor da Ética na Política”.O documento apoia as medidas de combate à corrupção e à impunidade, tomadas pela presidente Dilma Rousseff. O senador Marcelo Crivella reiterou o apoio à presidente Dilma. “A elite política, quando se envolve em vícios privados, em vez de se projetar como símbolo das virtudes cívicas, provoca uma deterioração dos valores e da moralidade pública. É preciso apoiar a presidenta Dilma na sua luta pela ética na política”, enfatizou Crivella.
Ao todo, 10 senadores foram condecorados: Ana Amélia Lemos (PP-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Pedro Simon (PMDB-RS), Pedro Taques (PDT-MT) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).Fonte: Assessoria de imprensa do senador Marcelo Crivella & Site do PRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário