quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Crivella: Medalha do Mérito Industrial por ética na política

Comenda foi entregue a senadores durante o lançamento do “Manifesto do Empresariado pela Ética na Política”
BRASÍLIA (RJ) - O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi um dos 10 senadores agraciados na terça-feira (06/09), no auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), Centro do Rio de Janeiro, com a edição especial da “Medalha do Mérito Industrial”. A honraria, que condecora os senadores da República que se destacam no combate à corrupção, foi entregue pelo presidente da instituição, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, dentro do roteiro cerimonial de lançamento do “Manifesto do Empresariado Brasileiro em favor da Ética na Política”.

O documento apoia as medidas de combate à corrupção e à impunidade, tomadas pela presidente Dilma Rousseff. O senador Marcelo Crivella reiterou o apoio à presidente Dilma. “A elite política, quando se envolve em vícios privados, em vez de se projetar como símbolo das virtudes cívicas, provoca uma deterioração dos valores e da moralidade pública. É preciso apoiar a presidenta Dilma na sua luta pela ética na política”, enfatizou Crivella.

Ao todo, 10 senadores foram condecorados: Ana Amélia Lemos (PP-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Pedro Simon (PMDB-RS), Pedro Taques (PDT-MT) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).

Fonte: Assessoria de imprensa do senador Marcelo Crivella & Site do PRB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário