segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontro do PRB-PA define metas para 2012

Evento reuniu a sociedade do Pará e apresentou aos convidados a cultura da região
BELÉM (PA) – O II Encontro Estadual do PRB aconteceu na capital do Pará, no sábado (24/09), no Auditório João Batista da Assembleia Legislativa. O evento reuniu todos os candidatos, diretores e representantes eleitos para pensar sobre o partido e consolidar as metas já desenvolvidas no Estado.

A presença do presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, foi de grande relevância, pois todos os republicanos escutaram atentos as diretrizes que têm feito o partido crescer e fazê-lo chegar à excelência. "Somos da base aliada, mas não somos alienados nem subservientes", afirmou o presidente para a militância do partido.

Também estiveram no encontro, compondo a mesa, o vereador Raul Batista, presidente do PRB no Pará; o deputado estadual Divino dos Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa; Welligton Pereira, presidente regional do PRB Jovem; o vereador Miguel Rodrigues, que representou a Câmara Municipal de Belém; o ex-prefeito de Ananindeua, Clóvis Begot; o deputado federal Wladimir Costa (PMDB-PA); e Carla Gomes, presidente do PRB Mulher no Pará.

"O Partido Republicano Brasileiro é o partido da diferença", ressaltou o deputado Divino, quando refletia acerca do crescimento do PRB e das metas traçadas para o partido. A legenda não se coligou nas últimas eleições, mas obteve 128 mil votos, figurando um aumento de 60% em relação a quando estava coligada.

Já o vereador Raul Batista frisou que, apesar da dificuldade de acesso aos interiores do Pará, o PRB tem realizado muitas visitas, as quais só têm surpreendido com as mudanças já pré-estabelecidas. Para abrilhantar o evento, com muito charme e cultura paraense, o grupo folclórico e artístico “Pará Nativo” fez uma apresentação do famoso gênero “carimbó”.

Fonte: Ascom PRB-PA / PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário