quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PRB do Rio Grande do Norte organizado para crescer

NATAL (RN) - Cerca de 800 militantes do PRB se reuniram, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, para reforçar as metas do partido na região. O evento, que aconteceu na tarde do último domingo (18/09), recebeu o presidente estadual da legenda, Valdir Trindade (PRB) e o atual prefeito da cidade, Jaime Calado (PR). Pré-candidatos a vereadores e outras autoridades também prestigiaram o evento.

Durante o encontro, o presidente estadual relembrou as palavras do ex-vice-presidente da Republica José de Alencar, quando se referiu à vida publica como uma doação. "Político de sucesso é aquele que luta pela causa de seu povo e não por causa própria, pois ele conhece as necessidades e carências da população”, enfatizou Trindade.

Segundo dados do IBGE de 2010, a cidade de São Gonçalo do Amarante é o quarto município mais populoso do Rio Grande do Norte, com 89.044 habitantes. A cidade ainda receberá o maior e mais moderno aeroporto da America Latina, sendo porta de entrada do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.
Edição Jamile Reis
Fonte: Ascom PRB/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário