segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desfile histórico em Campo Grande: Força Jovem nas ruas

Grupo Força Jovem apresenta seus projetos em desfile pela capital


 Campo Grande (MS) – O grupo Força Jovem sul-mato-grossense participou do evento em comemoração ao aniversário da cidade de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, ocorrido recentemente. Para festejar os 112 anos do município, 35 mil pessoas compareceram para assistir a um desfile, ao longo da Rua 14 de Julho. Nove mil pessoas participaram da marcha, que contou com a presença do prefeito Nelson Trad e do governador do estado, André Puccinelli.

Oportunidade única

As milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelos jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, liderados pelo pastor Rui Alves, responsável pelo Força Jovem no estado. Foram apresentados oito projetos do grupo, como: Tarde Solidária, projeto Jovem Mãe, Dose mais Forte, Se Liga 16, Esporte, Cultura, Jovem Nota 10 e Uniforça.

“Essa é uma oportunidade única para o projeto, pois estamos quebrando muitas barreiras e, dessa forma, muitas pessoas terão a oportunidade de conhecer o projeto. Todos eles têm como objetivo alcançar jovens que sonham e buscam uma oportunidade para ter uma vida de sucesso e realização”, afirmou pastor Rui.

Colaborou: Rodrigo Rocha (Folha Universal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário