quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PRB de Tocantins já tem nomes para Eleições de 2012

Presidente regional da legenda se reuniu com executivas de cinco municípios

PARAÍSO (TO) - Com a finalidade de reestruturar o partido, fortalecer as bases e lançar nomes para as eleições do próximo ano, o presidente regional do PRB-TO, Vanderlei Lacerda, esteve reunido com a comissão executiva de Paraíso do Tocantins e dos municípios de Monte Santo do Tocantins, Divinópolis, Barrolândia e Cristalândia. No encontro, ficou acertado o nome do Dr. Júnior para disputar a Prefeitura de Barrolândia e de muitos pré-candidatos que concorrerão às vagas dos legislativos.

Vanderlei Lacerda destacou que a executiva estadual é uma das maiores incentivadoras para que os membros do partido tenham autonomia para tomadas de decisões locais. O dirigente informou ainda que as executivas municipais terão todo o acompanhamento jurídico sempre que necessário.

De acordo com o presidente municipal do PRB de Paraíso do Tocantins, Dorivan Ferreira, a legenda tem, até o momento, 14 pré-candidatos a vereador na cidade e a partir da próxima semana serão intensificadas as reuniões para exposição das propostas do PRB para o município. O mesmo deve acontecer nas cidades que mandaram representantes para a reunião.
Por Helen Assumpção
Com surgiu.com / PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário