segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Erundina “está quase certa” como candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo

Declaração foi feita pelo presidente reeleito do PSB em São Paulo, vereador Eliseu Gabriel

Do R7, com Agência Estado
A deputada federal e ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina, deve ser a candidata do PSB à prefeitura da capital paulista nas eleições do ano que vem. A declaração foi feita pelo vereador Eliseu Gabriel, reeleito no último domingo (25) presidente do Diretório e da Executiva Municipal do partido em São Paulo.
Leia mais notícias no R7
- A Erundina é um nome de consenso no partido, claro que outras pessoas podem querer concorrer com ela, mas já é quase certo. Mas nenhum partido está com uma situação clara de quais pessoas irão nomear candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Eliseu Gabriel disse que “daqui a quatro meses" a legenda vai se reunir novamente para definir o assunto e listar também as cidades onde será lançado candidato. De acordo com ele, o PSB já está organizando a chapa de vereadores para a campanha de 2012.

Congresso

 
O partido realizou um Congresso Municipal na Câmara Municipal de São Paulo, do qual participaram mais de 550 delegados do PSB que votaram por manter Gabriel à frente dos diretórios por mais três anos.

- Essa reeleição significa uma responsabilidade enorme para conduzir o processo de sucessão à Prefeitura de São Paulo.
Ele afirmou que seu partido “é oposição dependendo de cada situação”.
- Não somos contra por princípios, queremos somente que as coisas nos governos sejam bem feitas, ou seja, levamos sempre o nosso ponto de vista.
Além de Eliseu Gabriel, foram eleitos Francisco Gurgel, Noemi Nonato e José Venâncio como vice-presidentes do diretório municipal do PSB. Nonato e Venâncio também foram escolhidos vice-presidentes da executiva. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário