segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oposição já definiu sete prefeituráveis das dez maiores cidades baianas

por David Mendes
Oposição já definiu sete prefeituráveis das dez maiores cidades baianas
ACM Neto foi o convidado do Bahia Notícias no Ar, na Rede Tudo FM 102,5
O deputado federal ACM Neto (DEM) afirmou nesta segunda-feira (26) que, entre as dez maiores cidades da Bahia, sete já têm os candidatos a prefeito comuns aos partidos que fazem oposição ao governador Jaques Wagner (PT) definidos. “Em Feira de Santana tem (ex-prefeito) Zé Ronaldo (DEM), que é um candidato forte. Em Vitória da Conquista tem o Herzem Gusmão, que é um candidato forte do PMDB. Em Itabuna tem o atual prefeito do DEM, Capitão Azevedo, que também é forte. Em Barreiras temos o Zito que é forte e poderá ter o apoio de todos os partidos. Em Alagoinhas temos o Gustavo do Carmo e em Ilhéus nós temos o Cacá. É um avanço extraordinário. Se isso puder acontecer em Salvador, também, então nós demos a roupagem dessa aliança das oposições”, afirmou, em em entrevista ao Programa Bahia Notícias No Ar, na Rede Tudo FM 102,5, apresentado por Samuel Celestino e Daniela Prata. O democrata declarou ainda que defende a unidade oposicionista na capital, desde que haja um nome capaz de vencer o pleito. “Se depender de mim vai acontecer. Eu estou em uma situação confortável porque as pesquisas que foram feitas até agora me colocam sempre em primeiro lugar. Eu poderia estar aqui impondo, dizendo que sou candidato e acabou. Pelo contrário, eu admito tanto receber o apoio desses partidos para ser candidato quanto, também, admito apoiar esses partidos, se tiver um candidato que possa ser competitivo e que possa ganhar a eleição”, avaliou. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário