quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Santa Catarina recebe novo presidente do PRB Jovem

Mais de 300 militantes prestigiaram a posse de Anderson Samir
FLORIANÓPOLIS (SC) - A executiva regional do PRB empossou o líder Anderson Samir, como presidente estadual da militância Jovem na região. A posse aconteceu no último domingo (18) e recebeu mais de 300 militantes da Juventude Republicana Brasileira, além de lideranças políticas da capital catarinense.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o presidente estadual do PRB de Santa Catarina, Paulo Henrique; o coordenador político da mesma região, Jeronimo Alves; e o presidente municipal do PDT, Luis Viegas. Durante a abertura do evento, Jeronimo Alves enfatizou a importância da escolha do nome para representar a militância do Estado.

"Conhecemos seu trabalho e seu comprometimento com a política catarinense. Por ser liderança entre os jovens, Anderson Samir conhece bem a necessidade de se fazer políticas públicas com investimento neste seguimento", ressaltou.

Emocionado e bem alegre, o novo presidente do PRB Jovem de Santa Catarina, Anderson Samir, destacou que a participação dos jovens será fundamental para o sucesso de seu trabalho. "Sei que ninguém constrói um projeto sozinho. Por isso, conto com a força jovem para mais esta empreitada", discursou. Após os discursos, todos os convidados participaram da famosa feijoada conhecida na região como a “Feijoada 10”.

Por Jamile Reis

(PRB Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário