sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pastor Jean participa da Filiação do Celso Russomanno

O presidente do PRB Jovem de São Paulo pastor Jean Madeira (FJB) participou hoje, 26 de setembro, do evento em que o Partido Republicano Brasileiro oficializou a filiação e também a pré-candidatura do ex- deputado federal Celso Russomanno à Prefeitura da capital paulista.
Russumanno é jornalista e bacharel em direito. Ele ganhou destaque na mídia na década de 90 ao defender, como repórter de TV, o direito do consumidor. Ingressou na carreira política e foi eleito em 2006 com 573.524 votos para deputado federal.
De acordo com o novo filiado, a migração do Partido Progressista (PP) para o PRB se deu por estar em desacordo com algumas atitudes da presidência do PP.
O atual presidente nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira, disse que o convite a Russomano para integrar o partido ocorreu há três meses, durante um encontro com o pré-candidato no aeroporto de Brasília. “Disse a ele: ‘Queria comunicar que assumi a presidência do PRB. Sei que você está infeliz no seu partido e quero dizer que o PRB está com as portas abertas’.”
O jornalista marcou presença no evento Driblando o Crack que aconteceu durante o dia 24 de setembro, no Estádio do Pacaembu e em entrevista à Força Jovem Brasil, parabenizou o pastor Jean Madeira pelos eventos realizados contra o crack.
“Acho que campanhas como essas são imprescindíveis. Inclusive, como fui relator e vice-presidente da CPI do narcotráfico, uma coisa eu quero deixar bem claro: Se droga fosse boa os traficantes usariam. Dos mil denunciados na CPI do narcotráfico e dos 150 narcotraficantes presos no Brasil, entre eles os maiores como Fernandinho Beira Mar, Maria do Pó e Leonardo Dias Mendonça, nenhum usava droga e nenhum deles tinha sua família metida com a droga. Eles só utilizavam a droga para tomar dinheiro das pessoas, para fazer as pessoas mais pobres e dependentes. Portanto, fora droga, fora crack!”, argumentou, acrescentando em seguida que apoia a Força Jovem em seu próximo evento, o Nocaute ao Crack, que acontecerá em Valinhos no dia 22 de outubro.
“Eu sou praticante de artes marciais, eu comecei fazendo judô aos 5 anos de idade, depois fiz Karatê. Meu filho de 8 anos, luta judô há três e esta próxima campanha de vocês está de parabéns!”, afirmou.
Pesquisa
No último levantamento feito pelo Datafolha, Russomanno lidera a corrida para a Prefeitura de São Paulo, com13% a 21% das intenções de voto. Em 2010, ele concorreu ao cargo de governador de São Paulo e ficou em terceiro lugar na disputa, com 1,2 milhão de votos. Agora, sua intenção é ganhar as eleições, que acontecem em outubro de 2012. “O que eu trago comigo é a experiência parlamentar. Se você sabe como conduzir, terá uma boa administração”, disse.
História
Em 6 anos de existência, o PRB já elegeu 780 vereadores, 17 deputados estaduais, oito deputados federais e um distrital, além de um senador da República. O partido vem crescendo a cada dia com homens e mulheres que “têm compromisso com a pátria e com a democracia”, como dizia o ex-vice-presidente José de Alencar. (Blog Pastor Jean Madeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário