quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Carolina-MA terá novo cenário político"

Anúncio é do novo presidente municipal, que assume com o partido preparado para concorrer nas eleições de 2012
CAROLINA (MA) – Visão desenvolvimentista. Esta é a meta da direção municipal do PRB que chega a Carolina (MA), localizada a 860 km da capital São Luís. O novo presidente é Deraldo Lopes (à esquerda), um empresário bem-sucedido na cidade, que integra um grupo que tem articulado importantes parcerias para o desenvolvimento de projetos sociais e culturais em Carolina.

Dentre os projetos já implantados, destacam-se o Conselho Municipal do Estatuto da Criança e do Adolescente; o Conselho Tutelar; o Conselho de Segurança Pública; a Associação Comercial, Industrial e Agrícola; o Museu Histórico de Carolina, entre outros. Deraldo confidenciou também que articula um PRB forte para disputar as eleições de 2012, apostando numa candidatura própria para a Prefeitura.

De acordo com Deraldo Lopes, é preciso oxigenar a política local e o PRB já chega como nova opção para os eleitores. “Estamos chegando para fazer a diferença. Defendemos a participação popular na gestão do município e o nosso grupo está entrando forte nessa disputa”, enfatiza o novo presidente municipal, acrescentando que o nome do candidato sairá do grupo que está sendo formado, mas antecipa que se trata de alguém que já possui grande peso no meio da comunidade carolinense.

Recentemente, o dirigente esteve em Brasília, quando assinou a ficha de filiação, na Liderança do PRB na Câmara, onde foi recebido pelo brigadeiro-do-ar, Átila Maia (à direita), da assessoria técnica.

Brigadeiro Renilson também é 10

Natural de Carolina, o brigadeiro-do-ar Renilson Ribeiro acaba de se filiar ao PRB por acreditar no lema do partido, que está atrelado ao zelo pela coisa pública, tratada com responsabilidade e transparência. Renilson ingressou na Força Aérea, em 1965, na Escola Preparatória de Cadetes do Ar, em Barbacena-MG.

De família política (o pai foi presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito de Carolina), Renilson disse que está à disposição do PRB, “como um soldado”, disposto a contribuir no plano político, social e para o bem-estar do povo carolinense.

Uma de suas principais atuações em Carolina foi a reforma do aeroporto da cidade, que estava prestes a ser fechado e traria enormes prejuízos para a região. Renilson também articulou a homologação e as licenças de funcionamento da oficina de manutenção de aeronaves de Carolina.

Por Helen Assumpção / PRB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário