sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PRB já tem nome para disputar prefeitura na Paraíba

Urbano Batista comandará o partido no município de Teixeira e se lança pré-candidato

JOÃO PESSOA (PB) – O presidente do diretório municipal do PRB na cidade de Patos e região, Maurício Lopes, esteve reunido com o presidente estadual da legenda, Jutay Meneses, na sede do partido, na capital João Pessoa. O encontro serviu para discutir candidaturas e traçar metas para as Eleições de 2012 na Região de Patos.

Na oportunidade, Maurício Lopes apresentou Urbano Batista, que recebeu do presidente estadual o aval para coordenar o diretório na cidade de Teixeira. Jutay Meneses foi solidário com a escolha de Urbano e garantiu total apoio ao republicano para se lançar pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Urbano ressaltou que a cidade necessita urgentemente de renovação e que não pretende mais continuar servindo de escada para partido algum, a não ser para apoiar os pré-candidatos de seu próprio partido. Maurício Lopes, por sua vez, reforçou que o município de Teixeira merece um nome para renovar a política da cidade, e garantiu, como representante do PRB em Patos e região, apoiar a pré-candidatura de Urbano Batista.

Por Helen Assumpção
Com patosonline.com (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário