quarta-feira, 13 de julho de 2011

“Ele não é ninguém” diz Tevez sobre Andrés Sanchez

Craque argentino teve relação difícil com presidente corintiano durante sua passagem pelo clube, em 2005
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou nesta quarta-feira (13) que fez uma proposta oficial para trazer o argentino Carlos Tevez de volta ao clube. O próprio jogador confirmou a uma emissora de televisão argentina que há a possibilidade de retorno. Caso o negócio se concretize, Tevez e Andrés terão que se conciliar e resolver brigas que surgiram entre os dois na primeira passagem do jogador pelo Timão.
Em 2005, quando o Chelsea fez ofertas para tirar o jogador do Corinthians, o então vice-presidente de futebol Andrés Sanchez falou para a imprensa que o atleta não sairia, mas cumpriria o seu contrato até 2009. O atacante não gostou.
- O Andrés Sanchez não é ninguém para falar de mim. Só eu, meu agente [Adrian Ruocco], o Kia [Joorabchian, executivo da MSI, ex-parceira do clube] e o presidente [Alberto Dualib, do Corinthians] podem falar de mim.
Na época, Andrés Sanchez era braço direito de Alberto Dualib, a quem depois passou a criticar e fazer oposição para ser eleito presidente do clube. Contudo, embora já tivesse alguma influência no clube em 2005, o atual mandatário era considerado um “plebeu” por Tevez.
- Estou chateado. Ele [Sanchez] que falou de mim é que tem de me procurar. Não tenho relação alguma com ele.
Tevez acabou deixando o Corinthians após a eliminação da Copa Libertadores de 2006, transferindo-se para o West Ham, da Inglaterra.
Em coletiva realizada na terça-feira (12), o presidente Andrés Sanchez foi questionado a respeito do assunto e, a princípio, disse não temer qualquer rusga no relacionamento com o argentino.
- É outro Corinthians, outra época. Não ficou resquício nenhum. Além disso, ele apenas falou que não me conhecia e que conhecia apenas o Dualib e o Kia. Só isso. Declarou o presidente do clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário