quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vagas para cursos de licenciatura à distância são ampliados pela Uneb

Professores em exercício da rede estadual e da rede municipal têm até sábado (30) para garantir participação no processo


A oferta de vagas nos cursos de licenciatura ministrados na modalidade a distância (EaD) oferecidos por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação (MEC), foram ampliadas para 3.775 pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
As vagas são para os cursos de matemática, química, história, geografia, biologia, educação física, ciências da computação, pedagogia, letras com português, letras com inglês e letras com espanhol, oferecidos em 26 polos, conforme o edital da seleção.

De acordo com informações da assessoria da universidade, professores em exercício da rede estadual e da rede municipal têm até sábado (30) para garantir participação no processo seletivo do Parfor. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Campus Virtual.
O processo seletivo consiste de prova escrita com questões objetivas de português, matemática e conhecimentos gerais, a ser realizada no dia 6 de agosto. A matrícula dos aprovados acontece no dia 12 do mesmo mês, nos campi da Uneb próximos aos polos de interesse dos candidatos. (Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário