terça-feira, 5 de julho de 2011

Exonerado é último a saber...

O prefeito Capitão Azevedo exonerou o coordenador médico do Samu 192, Carlos Coelho, e gerou mais uma confusão com aqueles tidos como velhos aliados.
- Fui demitido no dia 31 de maio e não sabia. Só fui saber na sexta-feira (1º de julho), quando fui pegar meu contracheque – disse o médico ao PIMENTA.
O profissional considerou o ato do prefeito “uma sacanagem das grandes”, pois não teria sido comunicado e continuou trabalhando normalmente.
O ex-coordenador credita a exoneração às discordâncias dele com o coordenador administrativo do Samu, Reinaldo Pereira. “Até agora estou esperando explicações do prefeito. Ele sabe o quanto colaborei, ajudei [na campanha]. Estou esperando [explicações]”.
Carlos Coelho disse que não foi informado da exoneração e trabalhou como coordenador durante todo o mês de junho. Segundo ele, a exoneração foi retroativa e teria ocorrido, conforme o decreto 9.441/2011, no último dia 15. (http://www.pimenta.blog.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário