segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esclarecimentos do deputado Zeca Dirceu à carta de Osmar Serraglio

Image
Zeca Dirceu
O deputado Zeca Dirceu (PT-SP) publica em seu blog uma resposta à série de inverdades levantadas na carta enviada à coordenação da bancada federal do Paraná pelo deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR). Na carta, encaminhada pelo deputado Serraglio também à imprensa, o parlamentar peemedebista acusa o petista de se apropriar de feitos dele em proveito próprio.

Em sua carta, Zeca reconhece o trabalho do deputado e reafirma seu compromisso com a atuação coletiva, serena e respeitosa com a bancada paranaense. A manifestação de apoio a Zeca, por parte das autoridades citadas por Serraglio estão publicadas no seu blog (
confira aqui).

"Nota de esclarecimento"

Quanto à carta do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) sobre as conquistas levadas ao Paraná pelo governo federal e honrando o espírito de cooperação que deve existir na bancada e o título da cidade que me viu nascer “Umuarama, capital da amizade”, faço questão de esclarecer o seguinte:

1 - Todos reconhecem o trabalho do deputado Osmar Serraglio nas realizações das ações do governo federal no Paraná.

2 - Tenho a alegria de colaborar nesse conjunto de ações, em especial, na região Noroeste do Estado, principal base da minha atuação política e também do deputado Serraglio. A propósito, recebi manifestações das autoridades citadas na nota do deputado que estabelecem a verdade dos fatos. Seguem
em anexo.



3 – Considero o deputado Osmar Serraglio, um parlamentar atuante, um apoiador do governo da presidenta Dilma, integrando um partido absolutamente fundamental para a aliança que sustenta o governo federal.

4 – Tenho certeza também que a atuação coletiva, serena e respeitosa aliada ao empenho dos 30 deputados paranaenses é de extrema importância para ampliar as conquistas do Brasil e do Paraná.

(Blog do Zé Dirceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário