quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Peemedebistas vão recorrer de expulsão


Deputado Alan Sanches


Os deputados estaduais Alan Sanches, Ivana Bastos e Temóteo Brito, após serem surpreendidos com a divulgação de suas expulsões do PMDB pela imprensa, aguardam apenas serem notificados de forma oficial para recorrerem da decisão, considerada por eles como arbitrária e autoritária. 
“Primeiro, porque não houve em nenhum momento fechamento de questão entre a bancada, nem resolução em relação à votação do projeto do Planserv, motivo alegado para nossa expulsão.
Ao contrário, estavámos liberados para votarmos de acordo com a nossa consciência e o estatuto do PMDB é claro que nesse caso não existe possibilidade alguma de punição”, destacou Alan Sanches. O deputado questionou ainda onde estão as notas taquigráficas, citadas em nota pelo Conselho de Ética do partido, que justificariam o ato de expulsão por unanimidade.
 “Essas notas sequer estão disponíveis para os deputados na Assembleia, nem na internet, nem na intranet, muito menos para o PMDB, o que comprova que tudo não passou de um blefe para nos perseguir.
Ou seja, se basearam em algo inexistente, de forma premeditada, com intuito claro de nos expulsar por não admitirem a possibilidade de que façamos parte da fundação de um novo partido. Portanto, sem dúvida, vamos à Justiça buscar a verdade e o cumprimento da lei”, disparou, sem esconder a indignação. (Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário