terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRB cresce em Porto Alegre

Partido recebe filiação de Arnaldo Beck, fundador da ONG "Grupo Força e Vida"
PORTO ALEGRE (RS) - O presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Porto Alegre, vereador Waldir Canal, recebeu a filiação do fundador e presidente da ONG “Grupo Força e Vida”, Arnaldo Beck. O ato de filiação ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de lideranças republicanas, familiares e amigos.

Arnaldo Beck é pré-candidato a vereador no pleito do próximo ano e, em 2004, criou a ONG “Grupo Força e Vida”, de apoio a portadores de hepatite. Após um drama familiar e o convívio diário com a doença, Beck buscou informações sobre o vírus e hoje participa de congressos e conferências em esfera nacional, divulgando seu trabalho voluntário junto à entidade.

Desde 1992, também atua num dos bairros mais populosos da capital gaúcha, o Lomba do Pinheiro, participando das atividades do “Orçamento Participativo”. Lutou e integrou diversas ações e conquistas dentro do bairro, como a criação do Centro Administrativo Regional Lomba do Pinheiro e do Conselho Tutelar. Arnaldo Beck também participa da diretoria do Sindicato dos Oficiais Eletricistas há 10 anos.

(Fonte: Assessoria de imprensa do vereador Waldir Canal/PRB Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário